spot_img
sexta-feira, março 29, 2024

Últimos Posts

Acusado por assassinato de Big L, foi morto na mesma rua em que o rapper foi assassinado

Gerard Woodley, foi o principal suspeito pela morte do rapper Big L em 1999, porém esse assassinato entrou para lista de crimes contra rappers não resolvidos pois o acusado foi absolvido por falta de testemunhas.

Big L iniciou sua carreira no trio de Rap “Three The Hard Way” no início dos anos 90, e logo seguiu carreira solo. Chegou a lançar apenas um álbum em vida, o clássico da cena underground “Lifestylez ov da Poor & Dangerous” o qual Woodley aparece na capa traseira.

Por incrível que pareça Big L e Woodley eram amigos, a relatos de que o que motivou Woodley a tal ato foi a inveja pelo big-l-coversucesso de Big L, os dois tiveram um desentendimento antes, e em 15 de fevereiro de 1999 o rapper foi cruelmente assassinado com 9 tiros no peito e no rosto na 104th West 139th Street uma rua perto de sua casa no Harlem.

Segundo a polícia de Nova York e a mídia americana Gerard Woodley foi baleado com um tiro na cabeça na rua 139th (a mesma em que Big L foi morto) na noite de quinta-feira (23) e foi declarado morto após ter sido levado para um hospital no Harlem. Até então não houve prisões em conexão com a morte de Woodley.

Woodley é suspeito em quatro outros homicídios, e tem um histórico de crimes violentos. Em Setembro de 2015, ele foi libertado da prisão após cumprir quatro anos por porte de armas.

Muitos fãs do lendário Big L devem agora estar pensando, “A justiça do homem pode até falhar, mas a de Deus não“.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca