Home Noticias A$AP Rocky: “Eu não me importo com muitos desses manos do Rap”

A$AP Rocky: “Eu não me importo com muitos desses manos do Rap”

por Arthur Venturi Vasen

Nesta semana, o coletivo A$AP Mob finalmente lançou o aguardado álbum “Cozy Tapes Vol1”. Em algumas faixas, os rappers fazem homenagem ao A$AP Yams, que faleceu em 2015 por conta de uma apneia do sono. E em uma das faixas A$AP Rocky diz: “sou contra tudo desde que o Yams morreu”.

Muita gente não entendeu o que o rapper quis dizer até que, em uma entrevista para o portal GeniusRocky disse:

É tipo assim: eu me importo com os manos, mas eu não me importo com os manos. Vocês sabem quando eu realmente me preocupo com um mano de verdade. Como o Tyler, The Creator, ele é meu mano. ScHoolboy QFrench MontanaDanny Brown: eles são meus irmãos. Mas eu realmente não me importo com muitos desses mano do rap porque eles são muito… Eu nem vou chegar a dizer isso, mas o que eu vou dizer é: eu tenho muita escuridão dentro do meu coração mas eu não vou simplesmente deixar isso tomar conta de mim e deixar que isso reflita em quem eu sou como pessoa. Eu preciso ser um Yams como um todo, agora. Eu preciso ser a pessoa que cumprimenta pessoas, beija bebês, mantém relações e essa porra toda. Outros manos não precisam ser assim”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações