Home Editorial A Rima não Para, Rap e a literatura agora de mãos dadas!

A Rima não Para, Rap e a literatura agora de mãos dadas!

por Dj Abraão

Rappers do município de Diadema junto com músico francês Fréderic Pagés gravam áudio livro com proposta de ser incluso como projeto nas escolas de Diadema e da grande São Paulo.

O Rap ao ser amante da poesia das ruas tem suas rimas e poesias livres, com esta liberdade os rappers Beto Crioulo, Joul, Eduardo Brechó e Big Edy Dj proporcionam e deram voz e musicalidade a alguns poemas.

Junto com a Casa do Hip Hop do município de Diadema o projeto deu vida e surgi como proposta pedagógica aos professores.

A arte por si só é um facilitador capaz de despertar o homem, ao realizar o encontro da música, poesia e do Rap criaram um trabalho rico com expressões artísticas que compõem um ciclo das mais pura arte brasileira.

É com Ritmo e muita poesia que teremos oportunidade de ouvir este trabalho em breve, com a convicção plena de que estes elementos contribuem para o desenvolvimento do ser social.
Viva a poesia! Viva a arte!! Viva a Cultura Hip Hop!


FONTE: Repórter Vanina Pinheiro “Jornal Gazeta”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações