Home Editorial A Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop está mapeando as atuantes dos cinco elementos da cultura

A Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop está mapeando as atuantes dos cinco elementos da cultura

por ZonaSuburbana

Dj’s, B’girls, Grafiteiras, MC’s e mulheres que geram conhecimento dentro da cultura Hip Hop. Queremos saber quem são vocês!

Conhecida como FNMH2, a Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop é o maior coletivo do gênero no país. Localizado em 17 Estados e quatro países, a Frente Nacional resolveu iniciar seu 2018 com o levantamento do maior numero possível de mulheres no Hip Hop.

O mapeamento tem como objetivo identificar quem está atuando dentro da cultura para que possamos ampliar e contribuir com as ações individuais e coletivas destas mulheres.

“É inegável o aumento das mulheres dentro da cultura, constantemente eu recebo o trabalho de novos nomes e percebo que elas estão chegando de uma forma bastante consciente de seu papel enquanto individuo. Fico bem feliz com isto e não diferente de outros momentos quero que a Frente Nacional continue sendo um espaço de acolhimento e partilha. Mas não queremos ficar paradas esperando que elas venham até nós, faremos a via contrária. Por isto, criamos o mapeamento, queremos criar uma base de dados destas mulheres, saber onde elas estão, quais elementos representam e, desta forma, estreitar relações entre elas e a FNMH2.  É muito importante que este projeto seja disseminado, que chegue a todas mulheres que estão atuando na cultura. A Frente Nacional passou por uma reestruturação em 2017 e, agora em 2018, queremos que mais pessoas façam parte desta nova fase”, diz Lunna Rabetti – Presidente da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop.

O mapeamento é para todas as mulheres da cultura Hip Hop, mesmo as que já se consideram da Frente Nacional.

Para participar do mapeamento é só preencher o formulário abaixo e aguardar o e-mail de confirmação. O formulário ficará no ar e a Frente Nacional espera levantar o maior número de atuantes na cultura Hip Hop.

Todas podem participar, tendo ou não contato com a FNMH2.

PREENCHA O FORMULARIO NO LINK: FNMH2: Mapeamento das mulheres do Hip Hop Nacional.

Contato: [email protected]
Facebook: FrenteNacionaldeMulheresnoHipHoP

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações