Home Editorial A arma do assassinato de Tupac foi encontrada depois de sua morte — e depois desapareceu

A arma do assassinato de Tupac foi encontrada depois de sua morte — e depois desapareceu

por RiDuLe Killah

Mais de duas décadas desde a morte do rapper Tupac Shakur, seu assassinato ainda continua sendo um mistério. Mas recentemente foi descoberto em um documento de produtores de documentários da A& EWho Killed Tupac?que a arma usada para matar Tupac foi realmente encontrada no quintal de um cidadão em 30 de maio de 1998.

Essa informação bombástica veio de um documento policial desenterrado por produtores da série.

A Glock calibre .40 foi encontrada por um cidadão em seu quintal em 1998… que o mesmo informou à polícia. Os registros do Departamento de Polícia de Compton mostram que foi registrado como propriedade encontrada em 30 de maio de 1998.

Em 2000, o Departamento de Xerife do condado de Los Angeles assumiu a jurisdição e confiscou 3.800 armas de fogo — incluindo aquela Glock.

Em 2006, quando o deputado T. Brennan — que estava trabalhando no assassinato do rapper Notorious B.I.G. — estava examinando registros. De acordo com o documento, ele reconheceu o endereço onde a arma foi encontrada como o lar da namorada de um proeminente membro da gangue Crip… conhecido por ter rixa com Tupac.

Você pensaria que a arma seria imediatamente enviada para Vegas, onde o assassinato de Tupac ainda não estava resolvido. Em vez disso, um promotor federal designado para o caso mencionado disse que a descoberta podia alertar possíveis conspiradores — e recomendou que a arma NÃO fosse entregue ao Departamento de Polícia de Las Vegas.

O irmão de Tupac ficou com a informação quando se encontrou com Benjamin Crump, o advogado dos direitos civis que produziu a série do canal A&E.

A&E disse que contatou o LVPD (Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas), e alguns oficiais disseram que a arma definitivamente nunca chegou a eles, enquanto outros disseram que não tinham certeza.

Manancial: TMZ

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações