Home Noticias 50 Cent processa Rick Ross por “sex tape”

50 Cent processa Rick Ross por “sex tape”

por Dj Abraão

Curtis Jackson aka 50 Cent negou ser o responsável pelo vazamento de uma sex tape que mostra a mãe do filho do rapper Rick Ross, em 2009. Em um novo processo judicial contra Ross, 50 Cent alega que foi, na verdade, o próprio dono da Maybach Music que divulgou o vídeo.

A briga entre os dois rappers já tem mais de cinco anos, mas o relacionamento piorou depois do vazamento de um vídeo caseiro com a ex de Ross, Lastonia Leviston, fazendo sexo com outro homem, cujo rosto apareceembaçado. Em 2010, Leviston processou 50 Cent por supostamente distribuir o vídeo depois de editá-lo.

Nesta quinta-feira (21), o rapper 50 Cent deu início a um outro processo, contando uma outra história. Ele afirma que não é o responsável pelo vídeo e quer que William Roberts II aka Ross seja responsabilizado – financeiramente – por suas possíveis perdas ao longo dos anos.

Segundo o site Courthouse News Service, 50 Cent alega apenas ter encaminhado o link do vídeo. De acordo com ele, durante uma entrevista ao programa de rádio Live In The Den, o próprio Ross disse que colocaria uma sex tape na internet. No dia seguinte, o vídeo surgiu no ThisIsSabrinasSin.ning.com – um site que 50 Cent afirma que é de Ross.

50 Cent diz que ele “não é proprietário ou controla o site ThisIsSabrinasSin.ning.com“. Ele ainda afirma que ”Ross – ou alguém que responde a ele – foi a primeira pessoa a postar o vídeo na internet”.

Ross diz o contrário. “Jackson não publicou o vídeo na internet, mas colocou um link embedado no boobootv.com com o vídeo que foi postado no ThisIsSabrinasSin.ning.com”, diz.

50 Cent continua a negar responsabilidade no caso.

Fonte: Billboard Brasil

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações