spot_img
terça-feira, março 19, 2024

Últimos Posts

3030 recebe Disco de Platina por “Alquimia”

3030 gravou o DVD de “Tropicalia”, o novo projeto do trio de rap, nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, com direção geral e artística de Caco Grandino, baixista do NX Zero. O show exclusivo para convidados levou ao Teatro Mars: Cleo Pires, Jhama, Luccas Carlos, Rodrigo Cartier, Ari, Leo Gandelman, Lary e Nano. No segundo dia de gravação, o trio de rap recebeu o disco de platina da ONErpm, homenagem da empresa as mais de 43 milhões execuções do último disco, “Alquimia”, nas plataformas digitais.

Em uma mistura de ritmos, “Tropicalia” trouxe ao 10° trabalho do grupo, lançado em maio deste ano, reggae, trap, pop e mais do rap nacional. O álbum se inspirou no movimento tropicalista dos anos 60, responsável incorporar novos ritmos e instrumentos à música popular brasileira.

O evento foi produzido pela K2L Empreendimentos Artísticos em parceria com a Art Intel Media. A direção musical estará por conta de Léo Pinotti e a direção fotográfica com Derick Borba, que já trabalhou com SOJA, Raimundos, Pitty, Jota Quest, Scanele, entre outros.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca