spot_img
quinta-feira, março 28, 2024

Últimos Posts

3030 lança clipe de “Tranquilão”, gravado em Los Angeles

O trio de rap 3030 lançou o clipe de “Tranquilão”, primeira faixa do novo álbum. A faixa é a primeira do novo álbum, “Tropicália”. Já o clipe, gravado em Los Angeles, tem a direção de Fredo Tovar, que já trabalhou com Snoop Dogg, Kendrick Lamar, SZA, entre outros.

Tranquilão” é o primeiro trabalho internacional do grupo e é não é à toa que ele é diferente de tudo que o trio já fez. “As pessoas podem esperar um clipe bem diferente dos nossos outros trabalhos. Estamos numa cidade grande e em outro país. Los Angeles imprimiu no clipe outro visual, já que a gente vinha fazendo projetos com conceitos relacionados à natureza”, adianta Rod.

Com a equipe de produção e de direção especializada em hip hop internacional, o clipe marca uma nova fase do trio. “Trabalhar com o Fredo Tova (Apluz Films) foi uma experiência incrível e um aprendizado muito grande pra gente. E é claro que o resultado do clipe não ficou aquém do que a gente esperava. Estamos muito felizes e todo mundo com certeza vai gostar”, garante.

A música é também a primeira faixa do disco “Tropicália”. “Tanto a música quanto o clipe trazem uma estética mais moderna e mais urbana, que tem a ver com o momento atual da nossa carreira”. O álbum tem a previsão de lançamento para junho deste ano.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca