spot_img
quinta-feira, março 28, 2024

Últimos Posts

3030 lança campanha com mate da praia para novo álbum “Tropicalia”

O 10° álbum do 3030 chega no dia 10 de maio com muitas participações especiais. O trio de rap foi até a praia da Ipanema para divulgar com os mateiros a campanha que vai selecionar participantes para estarem na gravação do primeiro show de “Tropicalia”, além de ganhar a jaqueta exclusiva e um jantar com o grupo.

Cada galão de mate de um grupo de mateiros que circulam pelos postos 9 e 10 da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebeu um adesivo com QR Code que, ao ser sacaneado, leva o participante até o link para fazer o Pré-Save de “Tropicalia” no Spotify. Os fãs concorrerão a um pares de ingressos para a gravação do “Tropicalia” Ao Vivo, show sem sem vendas de ingresso, dia 13 de junho, no Teatro Mars, em São Paulo.

Além das faixas já divulgadas do novo álbum, “Mapa Astral” feat Lary e “Love So Strong” feat Big Mountain, 3030 recebe convidados nacionais e internacionais para compor o novo projeto como Luccas Carlos, o americano Hitboy, entre outros. A proposta do álbum é misturar diferentes ritmos e gêneros, por isso trap, reggae, rap, pop e mais estarão nas 11 faixas de “Tropicalia”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca