Home Agenda 1º Festival de Verão de SP reúne Criolo, Emicida e Marcelo D2

1º Festival de Verão de SP reúne Criolo, Emicida e Marcelo D2

por Adriana Moraes

2016 mal começou e já tem  novidade para esquentar ainda mais o Verão. Nos próximos dias 16 e 17 de janeiro a Zona Norte de São Paulo recebe o 1º Festival de Verão organizado pela equipe da Urban Stage que integra o Complexo Cultural São Paulo. Uma grande arena montada em mais de 50 containers será o palco desta grande festa, a mesma ainda é considerada uma das maiores arenas open air do mundo desenhada pelo arquiteto Carlos de Campos e estrutura da Feeling Eventos.

O evento recebe Festival de Verão SP.grandes nomes da música brasileira e em seus 2 dias de evento deverá receber cerca de 10 mil pessoas por dia.

No sábado (16) o palco é dominado pelo Rap Nacional, com as vozes de Emicida, Criolo e Marcelo D2. Já no domingo (17) o funk é quem invade o Festival e recebe Anitta, Ludmilla, Mc Gui e Dream Team do Passinho.

A localização é um ponto chave deste grande evento, já que estamos falando de um espaço entre o eixo Norte-Sul Leste-Oeste, próximo a estação de metrô e terminal rodoviário do Tietê.

O ano começou e ele promete ser quente!

Quando: Sábado (16) e Domingo (17) de Janeiro
Onde: R. Voluntários da Pátria, 498 – Santana (esquina com a Marginal Tietê)
Que horas: 15hrs ás 23h30
Ingressos: Vendas online no site do Ingresso Rápido
Mais informações: www.facebook.com/urbanstagesp

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações