Home Discos 100$Crew lança EP de estreia, ouça “Golden Lake”

100$Crew lança EP de estreia, ouça “Golden Lake”

por FELIZRAPPY

O coletivo de artistas independentes “100$Crew”, um dos mais novos nomes do rap paranaense, mais precisamente de Ponta Grossa. Chegam sem pedir licença e descarregam o grito engasgado na garganta em cada verso do seu primeiro trabalho.

Em “Golden Lake” o grupo apresenta seis faixas com várias facetas do ritmo e poesia. Do boom bap ao trap, das punchlines às linhas mais sentimentais, do sample ao instrumental orgânico, em todas as faixas é possível sentir os Mc’s (Twoclok, Axt, Thiago P, Insana, Nouss e Malinali), versando com sinceridade e sentimento sobre as dificuldades de se viver daquilo que gosta, mas também sobre as jogatinas nos bastidores da cena. O titulo do EP faz referencia regional à Lagoa Dourada, um ponto turístico da sua cidade mostrando o orgulho das suas origens.

As influências dos artistas do coletivo ficam explícitas em suas respectivas faixas, mostrando respeito à velha guarda e por outro lado a identidade marcante da crew sem ter medo de ser um grupo de rap da sua época. Produzido de forma independente pelo selo próprio Winside Records, “Golden Lake” é prova que não se precisa dispor de um grande orçamento para ter qualidade e conteúdo.

O EP “Golden Lake”, está disponível para download AQUI.

+em www.facebook.com/SemDinheiroCrxw

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações